10/1/2019 17:05:30

Virada do ano com "casa cheia" no Centro de Lazer de Peruíbe!

Peruíbe-31/12/2018- Todos os anos, o SIRCESP promove o tradicional Réveillon no Centro de Lazer de Peruíbe, que sempre conta com grande número de pessoas, garantindo sempre 100% de ocupação. Neste ano não foi diferente. Com uma nova política de valores e descontos especiais, todos os apartamentos foram reservados, e os Representantes Comerciais, familiares e convidados puderam desfrutar de uma virada de ano de plena confraternização, numa clara demonstração de que o SIRCESP, não obstante as dificuldades enfrentadas em 2018, se esforça em proporcionar eventos como este, oferecendo condições acessíveis  a todos. Com uma ceia especial, muito bem servida, a virada de ano teve um sabor especial, aprovado por todos. Dante Oréfice Jr., presidente do SIRCESP, acompanhou pessoalmente o réveillon em Peruíbe, e constatou que este formato é o que deve permancecer, ou seja, com custos moderados, porém extremamente satisfatórios. A reação dos hóspedes e convidados, na percepção de Dante, foi altamente positiva, o que comprova ser possível "fazer muito com pouco investimento", segundo ele, e mesmo assim conseguir bons resultados.

 

A importância de trazer o Representante Comercial à Casa.

Mais do que nunca, o SIRCESP quer, nesta nova gestão e no ano que se inicia, mudar a forma de se relacionar com o Representante Comercial, dando muita ênfase para a prestação de serviços e muita atenção às suas necessidades principais para o exercício da profissão, e sempre ter como premissa a transparência e a proximidade com o associado. Este réveillon em Peruíbe simboliza o tipo de administração que o SIRCESP praticará daqui por diante, onde a eficiência é a palavra de ordem, e o relacionamento com o nosso associado, o Representante Comercial, fundamental para o futuro da entidade.

 

Comunicação SIRCESP

voltar
Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 613 - CEP 01317-000 - São Paulo - SP - Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 - Fone:(11) 3188-7700 - Copyright C 2019 SIRCESP - Casa do Representante